sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esperar II

Complementando o texto anterior da Laila, esperar não é nada fácil, mas quando se espera em Deus se tem a certeza de que a promessa chega. Quando não se sabe esperar, como já dizia os nossos avós, come crú. Ou seja, quem não espera cozinhar para que fique no ponto do verdadeiro deguste, come crú e sente o gosto ruim da comida sem o tempero apropriado. Assim acontece com aqueles que não esperam em Deus, sentem o amargo da ansiedade e a decepção de não ter algo que era desejado. Esperando, esperei no Senhor, e ainda espero por todas as suas promessas em minha vida assim como a Laila, repetindo sempre: 
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Para complementar de verdade... rs, deixo aqui duas músicas. 
A primeira dos nossos irmãos evangélicos, que me veio a mente assim que li o texto da Laila.  A segunda música e sobre aquela que soube esperar verdadeiramente: Maria, nosso exemplo de esperança, se ela soube esperar eu também assim farei.


Trazendo a Arca - Não vou desistir

Davidson Silva - Exemplo de Esperança



Um comentário:

  1. Realmente esperar não é fácil. Como diz uma das minhas catoras prediletas: "Eu espero/ por que é tempo de obedecer/ e eu me calo/ porque é tempo de agradecer". A espera é tempo de obediencia, de se calar, de agradecer e como é doloroso esperar, obedecer, silenciar por algo que virá e que nem sabemos o que é ao certo. Porém como diz Sagrada Escritura: "Todas as coisas concorrem para bem daqueles que amam a Deus". Que assim seja, Senhor!
    Aproveito para convidar as irmãs a a ler o texto: O RELÓGIO DE DEUS.
    http://ointercessor.blogspot.com/2011/03/o-relogio-de-deus.html
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir